segunda-feira, 11 de maio de 2015

Tsú - A Rede Social que Paga pra você ficar online


Galera, já faz um tempo que eu ouvi falar desse tal de Tsú. Hoje recebi um convite e resolvi me cadastrar. A rede social é muito boa, uma mescla de Facebook com Twitter, poucas propagandas e muito rápida. Só por essas qualidades eu já usaria ela de graça, mas acontece que eles te pagam pra você usar ela. Isso mesmo, eles pagam por toda ação que você fizer dentro da rede, criar posts, comentar, convidar amigos...


Enfim, já pensou em quantos posts você já fez no Facebook?? O quanto de dinheiro o Facebook já ganhou com conteúdo que é de sua autoria? Esse é o foco deles, eles entendem que todo conteúdo que você gera é de sua autoria, e te repassam 90% dos ganhos publicitários que eles tem através de seus posts. Como a empresa ainda é nova, eles só aceitam a entrada por meio de Convites, e como eu sou gente boa, deixo aqui o meu Convitepra vocês entrarem nessa fantástica rede.


Nenhum comentário:

Postar um comentário